segunda-feira, 7 de junho de 2010

um arremedo:

para falar sobre as árvores de plástico: para falar de você: do meu amor: para falar do que vejo: sobre o que sinto no meu corpo e só eu sei: sobre as flores coloridas artificialmente que foram esquecidas mortas no meu jardim: sobre a pedra que eu atirei no seu lago e esqueci de pedir desculpas: sobre a pedra que você tacou no meu lago e eu amei: sobre ter guardado: sobre ter esquecido: sobre o afogamento: para falar da nossa angústia e do ar que faltou: sobre a água: sobre o fim: sobre histórias tristes: sobre seu sorriso: sobre pequenas felicidades: sobre o cigarro: não ele me arde o peito, vou falar sobre: sobre o éter, o cloro o cloreto de sódio: sobre os números, ano de: 1989: 1939: 2010: século XXI: sobre o engano: desculpa: sobre o MEU amor de plástico: eu assumo: sobre a dificuldade: para falar do que explode: para falar do meu amor: sobre eu precisar chorar: agora: ontem: hoje: sobre: sobre relógios e horas: sobre não saber: está marcado: sobre termos desmarcado: para falar da agenda: da casa: sobre a maneira de chegar: aproximar: tocar: sobre o susto: para falar do metrô: sobre o supermercado: para falar de troca: para falar do medo, insuportável: para falar de nós dois, nós 4 se preferir: não tem problema: sobre a paciência: a impaciência: a quantidade: são muitas: sobre as informações: os livros e os cadernos: sobre o que perdi: sobre você ter perdido: sobre estar: junto: sobre o mesmo espaço: para falar do não lugar: sobre voltar: para falar de ir embora: sobre ficar: sobre se aproximar: para falar de se distanciar: para falar no depois: e doq ue veio antes: sobre a memória:

Nenhum comentário:

Postar um comentário