terça-feira, 27 de abril de 2010

No meu teatro ideal...

No meu teatro ideal a gente ia estar sempre se amando, mas ia ter discussão, beijinhos, abraços e carinhos sem ter fim. A gente ia suar muito, ia treinar mais. Nossas roupas iam ficar encharcadas. As pessoas iam se olhar nos olhos e ia ter sempre alguém filmando. As pessoas iam poder dançar e ficar tocando instrumentos. Ar condicionado, cortina vermelha, luzinha para os velhinhos não caírem, poltronas acolchoadas, almofadas, tapetes. No meu teatro ideal o espaço não ia ser totalmente fixo, ia poder se renovar e transformar. Os ambientes iam poder diminuir ou aumentar de tamanho e mudar de lugar. Ia ter uma floresta, um cachorro. Algumas crianças. No meu teatro ideal a gente estaria sempre em processo, sempre em processo, em processo, em processo. Eu e as pessoas com quem eu estivesse de mãos dadas na hora de ir. Quando elas estivessem muito suadas elas iam começar a se olhar. Ia ter elas e eles. No meu teatro ideal todos os meus amigos iam poder trabalhar. Ia ter um banheiro bem limpinho, cozinha, comidas gostosas e saudáveis(almoço todos os dias para almoços junto, porque as pessoas precisam se alimentar), café, muito café, chá e chocolate. Ia ter sempre alguém de rosa ou azul, o chão ia ser de madeira e a gente ia poder descansar um pouquinho, tenho certeza disso

Um comentário: