quarta-feira, 10 de março de 2010

"O meu teatro ideal..."

seria só meu. mentira, seria de um montão de gente. Meu teatro ideal seria ideal pra passar o dia, teria muito espaço, teria um café, muitos café, mas nada teria lugar fixo, lugar certo, tudo poderia ser transferido, reconfigurado, reafirmado, reproduzido, reinventado e repintado. Teria café, teria comida, teria almoço, porque as pessoas precisam comer. Tudo com preços justos. Teria patrocinadores que poderiam usufruir do teatro também. Eles iriam almoçar lá sempre, todos os dias. Todos os dias todos almoçaríamos juntos. Teria cortinas, cadeiras, almofadas, muitas roupas, figurinos, objetos, canecas, cenários, espaços para guardar tudo isso. Meu teatro ideal teria memória, muitos quadros, cartazes, fotos nas paredes, do teatro que passou, do mundo, pra ninguém esquecer de onde viemos. Muita memória. Muitas lembranças. Teria 1 banheiro bem limpinho. Chuveiro. Pia, fogão, chão, muito chão e varanda. Teria árvore, 1 árvore só que é pras pessoas darem mais valor pra ela. Meu teatro ideal não ia acabar na porta, ia continuar um tanto do lado de fora. Ia ter um espaço onde as pessoas pudessem apresentar coisas, o que quiserem. Espaço pra ter movimento. Teria cerveja. Teria café. Bolo de chocolate. Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário