quarta-feira, 10 de março de 2010

"Eu trouxe essas coisas aqui..."

Eu trouxe essas coisas aqui pra gente ver se pode se amar. Eu trouxe essas coisas aqui pra saber se você me aceita, mesmo assim. Pra saber se eu posso te ajudar, fazer o que for necessário, dar uma forcinha, com essas coisas aqui. É tudo que eu tenho, mas acredito que podemos fazer mais. Eu trouxe ESSAS coisas aqui pra dormir com você hoje, eu trouxe esas coisas aqui pra ver se vejo um sorriso seu. Eu trouxe essas coisas aqui porque. Porque a gente precisa começar de algum lugar. Eu trouxe essas coisas aqui porque eu acho que elas podem fazer você se sentir melhor. Eu trouxe essas coisas aqui porque só temos o dia de hoje, mas quem sabe não continuamos por mais alguns anos. Eu trouxe essa aqui porque acredito que você vai cuidar bem delas se eu morrer amanhã. Eu troxe essas coisas aqui pra gente matar a fome. Pra gente fazer um jantar a luz de velas!!! Pra gente lembrar da infância, tá!? Pra gente aguentar o inverno. Eu trouxe essas coisas aqui pra você.....pra você ter, ter alguma coisa. Pra você falar que me ama! Pra gente poder correr na chuva! Trouxe essas coisas aqui pra gente criar um plano malígno contra o mundo e rir depois. Eu trouxe essas coisas aqui pra gente ir pra praia! Bom Dia! Eu trouxe essas coisas aqui pra gente poder pirar essa noite. Eu trouxe essas coisas aqui adivinha pra quê!? Eu trouxe essas coissa aqui pensando que um dia a gente ia ser mais feliz. Eu trouxe essas coisas aqui porque você precisa se alimentar bem e eu fico preocupado. Eu trouxe essas coisasa qui pra gente discutir, estudar e sair daqui um pouco melhor do que quando a gente chegou. Ah, eu trouxe essas coisas aqui pra ver se a gente sai um pouco melhor do que quando a gente chegou. Eu trouxe essas coisas aqui pra gente aguentar ficar aqui por muito tempo. Eu trouxe essa coisas aqui pra você não precisar mais se preocupar. Pra eu não precisar mais me preocupar. Com isso. Com a gente. Com toda essa situação, que não existe. Eu trouxe essas coisas aqui pra ver se a gente faz a coisa existir. Eu trouxe essas coisas aqui pra ver se dá pra sermos mais concretos nisso tudo.

Um comentário: