domingo, 20 de setembro de 2009

talvez exista um momento de reconhecimento.

talvez exista um momento de reconhecimento.

a gente nasce e já aprende o que é o amor. nossos pais fazem questão de ensinar. depois é um aprendizado sem fim e aos poucos vamos evoluindo nesse processo louco de aprendizado e amadurecimento. aprendemos o que é o respeito, o que é o desejo, o que é a consideração. depois o que é a solidão, o que é a autonomia, o que é uma escolha. o que é(!?).

o sentido!? o sentido a gente aprende quando reconhece. quando reconhece aonde tá o amor, quando reconhece aonde tá o respeito, quando reconhece aonde tá o desejo, aonde tá a solidão, aonde tá a escolha da profissão, a escolha do estilo, a escolha do movimento, a escolha da noite de sábado, a escolha do livro da semana, do mês, do ano, da companhia pro café, do filme alugado, da música selecionada, reconhecemos que estamos aprendendo(ainda e talvez sempre)

ai a gente reconhece a nossa maturidade e a falta de. percebe porque naquele mês e na naquele dia não deu. teve que se romper. não havia reconhecimento e talvez seja ele que ajude a se perpetuar.

gosto de reconhecer isso em você.

não que seja fácil reconhecer. talvez seja difícil. tem gente que chega aos 60 e não reconhece. normal.

a evolução é um processo que o reconhecimento não controla.

e assim se dá.

talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário