domingo, 27 de setembro de 2009

nosso casamento me violenta porque...

porque eu te amo mesmo com tudo. porque eu não te vejo do outro lado da porta. porque sobro nos encontros que marco com você. porque tudo parte de mim. porque cansa. porque me bloqueia. Porque perto de você eu esqueço o meu cheiro. Porque perto de você eu esqueço meu tamanho. Esqueço os amores mais antigos, esqueço de me alimentar bem, esqueço de dormir, esqueço de tomar meu remédio e de ler meu livro. Porque perto de você eu lembro o quanto você é alto. Lembro de todos os seus amores mais antigos, lembro de te convidar pra jantar, de te colocar pra dormir, de dar o seu remédio e de ouvir você lendo seu livro pra mim. porque chorar na sua frente é fácil e eu me sinto confortável. porque me dói ver você chorando. Porque me dá vontade de te abraçar o tempo que você precisar. porque eu fico refém e porque ficar refém me liberta. porque eu nem sei se isso importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário