quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

eu não tenho medo, eu te avisei

agora estou aos seus pés, tentando te escalar. Eu te avisei, isso é um problema pra mim e pra você. A sorte está lançada. Eu vou continuar te escalando e se você não fizer nada não sei onde vamos parar. Me segura! Ou então me pára, quer dizer, ou me segura. Me segura! Me segura que eu paro, mesmo que isso doa eu vou te respeitar ou me segura pra eu não cair e continuar em você, tentando dar algum sentido pra minha vontade, sei que é coisa de menina, mas essa escolha foi sua, agora aguenta. Eu avisei isso é um problema pra mim e pra você. Agora estou sobre seus ombros, tentando te escalar. Me segura! Eu posso cair e morrer e você pode se sentir culpado por isso. Eu avisei. Vou continuar em você, tentando dar algum sentido pro meu corpo. É necessário, já é necessário pra mim e pra você. É necessário pra nós. Que bom, melhor assim. Eu vou continuar, até que nossas forças se esgotem. Aí talvez eu caia e nesse momento não caberei mais nos seus braços, assim como você e nunca coube nos meus, então vamos embora. Eu te avisei, vou morrer, mas já sabíamos. Seguimos então. Podemos recomeçar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário